2006-07-23

Lisboa, um lugar onde vivi!

Foi em outubro de 2000 que me mudei para a capital de Portugal, a tão bela cidade de Lisboa. Fui para estudar e lá fiquei 5 anos da minha vida. A minha memória desses anos está profundamente ligada à contraposição entre um lugar calmo sentado num dos maravilhosos miradouros espalhados por toda a cidade e as deslocações de metro à hora de ponta. São contradições harmoniosas que fazem de Lisboa uma das cidades da minha vida! O dia e a noite que no Bairro Alto se confudem dada a grande afluência de pessoas que lá circulam e as portas da rua de "Stº Antão" sempre abertas a quem se dirige à sala de espectáculos mais bonita da cidade- O Coliseu- compõem a pauta certa que dá música à minha memória.Porque para mim não és uma cidade jamais esquecida fica aqui a minha homenagem!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial