2006-07-23

Noites de Verão...

O cheiro que anda no ar no Verão é inexplicável dando a sensação de que tudo é mais fácil e divertido. No meu imaginário a vida torna-se mais simples nesta estação do ano. Escurece mais tarde, as pessoas ficam mais tempo na rua e a vida à noite parece não nos colocar restrições... As luzes, os lugares e o ambiente dão ás noites de verão outra percepção, outra apetência...A magia de um mergulho nocturno no mar em troca de um beijo salgado, transforma a praia num espaço de encontros e desencontros. E quando o corpo esgota as suas forças e começa a amanhecer o dia, é hora de regressar a casa e simplesmente adormecer!!Os sorrisos, as gargalhadas, os abraços, a música e a dança são requisitos para que possamos participar nesta festa que é o Verão!

2 Comentários:

Às 8:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que simplicidade apresentas naquilo que escreves. Há muito tempo que não dou um mergulho nocturno no mar, e que saudades!

 
Às 9:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Senhor Ricardo:
Agradeço a atenção....em muitas coisas o rigor é necessário!Espero que continues atento aos meus erros porque de facto eles acabam por acontecer.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial