2006-11-27

Blog não recomendado!

" Blog de Merda " , foi esta a forma como um leitor descreveu o meu blog esta semana. Pensei: " Um leitor qualquer que não resiste em tentar capitalizar algum protagonismo enaltecendo suas virtudes intelectuais através da crítica constante ao que o rodeia ". Inicialmente não liguei. Merda, uma palavra tão comum! No entanto tomei a liberdade de procurar no dicionário o seu significado.
Merda: matérias fecais; excremento; porcaria; coisa insignificante; indivíduo reles, sem dignidade; repulsão ou exasperação;
Fiquei preocupada! A própria disposição dos significados parecia estar em crescente degradação, passando da descrição da palavra em si e avançando para um campo mais pessoal. Eu reconheço que o meu blog é um pouco seco, lamechas ás vezes e descurado. Mas a razão é simples: ter um blog é fácil, mantê-lo actualizado e cativante é que é mais difícil. Não penso que os meus posts sejam super interessantes, também não acho que o blog seja uma merda (pode ser merdoso, mas fica-se por aí)!

5 Comentários:

Às 3:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Continua mas é a publicar textos......

 
Às 7:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Lulicas,tu és demais!!!

 
Às 1:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

esta é a primeira entrada no teu blog minimamente comestível, ou seja, com apenas vestígios mérdicos, ainda que falasse disso mesmo.
acho que a crítica ajudou.

 
Às 9:59 da tarde , Blogger Ana Lúcia Vieira disse...

Gostava q os anónimos se identificassem......

 
Às 8:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Quem é que te chama Lulicas,oh parva!!!!Eu......Irina.
Beijinhos...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial